Horticultura

Os alunos da Educação Infantil aprendem desde cedo a importância de produzir e cultivar hortaliças. A técnica é apresentada na prática, onde os pequenos colocam a mão na terra, literalmente, e preparam o solo para plantação e cultivo.

Animais

A biodiversidade é algo fascinante para as crianças, nosso objetivo é identificar os diferentes tipos de animais, desenvolvendo a criatividade e a capacidade de interpretar.

Master chef

Nada mais interessante do que nossos pequenos colocarem a mão na massa literalmente e através disso, trabalhamos alguns conceitos como os ingredientes que serão utilizados na culinária e as quantidades.

Espaço Crescendo e Aprendendo

Nesse espaço os alunos fazem atividades diferenciadas ao ar livre como pinturas, jogos, entre outros.

Espaço Kids

Espaço de interação, onde os alunos se divertem com brinquedos de montar, panelinhas, tiro ao alvo, vídeos e músicas, entre outros.

Sala de Aula

Nossas salas de aulas são amplas e bem arejadas. O curso de Educação Infantil tem como objetivo desenvolver integralmente a criança em seus aspectos físicos, psicológicos, cognitivos e sociais, complementando a ação da família.

Nesta fase predomina na criança a curiosidade e a sede de novas descobertas.
São séries da Educação Infantil :
Maternal – Jardim – Pré

Horários:
Manhã: 8h às 12h
Tarde: 13h30h às 17h30min
Intermediário

Disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Natureza e Sociedade, Educação Física, Música, Jazz, Futebol, Inglês (a partir do Jardim).

Projetos: Master Chef Kids (culinária)
Horticultura
Educativos

Sistema Etapa
O material para Educação Infantil visa o desenvolvimento da criança nesta faixa etária. Com páginas ricamente ilustradas e de fácil manuseio.
(8 apostilas ao ano)